Bicampeão mundial de surfe é Homenageado em Ubatuba

No último domingo, dia 17 de dezembro, a Prefeitura de Ubatuba homenageou o surfista caiçara Filipe Toledo, concedendo-lhe uma placa em celebração ao seu bicampeonato mundial na modalidade.

Filipe, que deu seus primeiros passos no surfe na escola da prefeitura de Ubatuba, expressou sua gratidão pela homenagem, sendo calorosamente recebido pela comunidade. Ao lado do Secretário de Esportes, Fábio Rossi, o atleta manifestou sua alegria por esse reconhecimento tão marcante.

Fábio Rossi concluiu enfatizando que a presença de Filipe Toledo destacou a relevância do surfe na identidade e história de Ubatuba, gerando um grande orgulho por ter sido o ponto de partida e lar desse ícone esportivo de sucesso.