Inscrições abertas para segunda etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire

A Praia Grande sediará nos dias 19 e 20 de novembro a 2ª etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire. A competição é voltada para atletas das categorias de base, masculino e feminino, com previsão de início às 7h45.

O evento conta com seis categorias e tem como objetivo fortalecer cada vez mais os atletas de base do surfe e promover o intercâmbio entre os participantes de Ubatuba e demais estados brasileiros. As categorias são femininas e masculinas sub 12, sub 14 e sub 16.

As inscrições poderão ser realizadas de forma presencial na loja Filipe Toledo Surf Store, na Avenida Atlântica – nº 528, loja 6, Boulevard DNA, na Praia Grande, ou online através do WhatsApp (12) 99709-3124, podem serem feitas em dois períodos: até 5 de novembro – prioridade para os atletas ranqueados; e de 6 a 15 de novembro – para não ranqueados. E tem valor único de R$150,00.

A competição é uma parceria com a Associação Ubatuba de Surfe (AUS) e conta com apoio da Prefeitura de Ubatuba.

Mais informações no site www.filipetoledosurfstore.com.br.