Finais municipais de futsal e futebol devem movimentar Ubatuba

Nesta sexta-feira, dia 7, a quadra da E.M. Profª Marina Salete Nepomuceno do Amaral, no bairro Perequê-Açu será palco das finais municipais do futsal feminino e masculino.

Já no domingo, acontecerá a final do Campeonato Municipal 1ª Divisão de 2022 do futebol de campo com os times masculinos, no campo da Estufa II. A chamada final da Primeirona 2022, ocorrerá às 12h30, no domingo, e contará com a disputa dos times Estufa e Rio Escuro, que irão se enfrentar em busca do título do Municipal de 2022. Será uma final inédita entre os clubes e, além do título, contará com premiação em dinheiro.

A final do futebol de campo será transmitida ao vivo pelo canal no YouTube: https://www.youtube.com/c/GoldeLetraWEBTV

O Campeonato Municipal 1ª Divisão 2022 conta com o apoio da Prefeitura de Ubatuba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Confira o cronograma do Futsal na quadra da Escola Marina Salete:

Sexta-feira – 7 de outubro

Masculino Sub 12

19h – CTI 2010 x BOLA 5 (A)

Masculino Sub 14

20h – CTI 2009 x U. PEREQUÊ-MIRIM F.C