Poder Executivo Municipal

Fundart tem nova Diretoria

Fundart tem nova Diretoria

A Fundart  (Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba) apresentou na última terça-feira, 3, sua nova diretoria. Pedro Paulo Teixeira Pinto é o novo diretor presidente da Fundação.  Ex-prefeito de Ubatuba (1983 a 1988)  é também o  responsável pela criação da Fundart em 1987. Em 2017, ele  inicia sua terceira passagem pela instituição – a primeira foi como Assessor Cultural entre 2001 e 2002 e a segunda foi como Presidente no período de 2007 a 2012.

Camila Marujo é especialista em gestão cultural e atuou como gerente de projetos da Fundart por três anos, onde também adquiriu experiência no cargo de diretora administrativa – de abril a julho de 2016.

Júlio Bustamante foi oficial parlamentar em São José dos Campos e exerceu o cargo de relações públicas na Manhanelli Consultoria – empresa da área de comunicação em São Paulo.

Thatyana Luna é advogada desde o ano 2000, pós-graduada em direito processual civil, atuando nas áreas trabalhistas, cível e eleitoral.

A nova equipe tem pela frente a responsabilidade de administrar a Fundação tendo como base os princípios da “Nova Política”,  adotados pela nova gestão municipal, empenhando-se na realização de suas atividades anuais, visando otimizar e descentralizar suas ações na busca da ampliação do acesso à cultura em nosso município.

 

Funcionario
/* * VLibras */