Poder Executivo Municipal

Cidade de Ubatuba recebe o próximo Gran Cup Brasil de Ciclismo

Cidade de Ubatuba recebe o próximo Gran Cup Brasil de Ciclismo

No dia 28 de maio, Ubatuba irá receber o Gran Cup Brasil de Ciclismo, um importante evento do calendário nacional de ciclismo, que reúne ciclistas federados e não federados de todo o Brasil.

A prova de estrada terá local de largada na Rodovia Rio Santos – KM 40, na altura da Praia Vermelha do Norte, em Ubatuba, seguindo até Paraty, Rio de Janeiro e retornando para a Praia Vermelha do Norte.

O evento recebe o apoio da Secretaria de Esporte e Secretaria de Turismo de Ubatuba, junto com a CCR RIO/SP e autorização da Polícia Rodoviária Federal e DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

O Gran Cup Brasil é composto por diversas categorias, possibilitando a participação de pessoas de todos os gêneros e de diferentes idades. O evento ainda premiará com troféus personalizados e brindes, as cinco primeiras colocações de todas as categorias.

O cerimonial de premiação será recheado de atividades para os atletas participantes e seus familiares e amigos, proporcionando um ambiente de comemoração e confraternização que contará com comidas, recreação para crianças, serviços de massagens, entre outras diversas atividades.

Para mais informações como valor de inscrição, categorias, retiradas de kits e mais, acesse o link:  https://www.ticketsports.com.br/e/gran-cup-brasil-de-ciclismo-2023-35108?periodo=0&ordenacao=0

/* * VLibras */