Inscrições para curso de “Recepção e Atendimento” seguem abertas

Interessados em se inscrever no curso de “Recepção e Atendimento”, oferecido de forma online, pelo Programa Via Rápida Emprego, podem se inscrever até o dia 1 de setembro pelo link https://www.cursosviarapida.sp.gov.br/cursos/7050/Carga_Cursos.

Cerca de 20 vagas para essa capacitação gratuita estão disponíveis para a cidade de Ubatuba e os participantes ainda serão beneficiados com uma bolsa auxílio no valor de R$210,00. O Programa Via Rápida Emprego, é uma parceria entre a Prefeitura de Ubatuba e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado. A qualificação e o pagamento desta bolsa são de responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo.

Sobre o curso
A capacitação de “Recepção e Atendimento” será online, no modelo de Ensino à Distância (EAD), com curta duração. Para participar é necessário ter no mínimo 16 anos, ser alfabetizado e domiciliado no estado de São Paulo. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas e com baixa renda.

A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail, utilizando os dados pessoais informados no ato da inscrição. As aulas serão iniciadas no dia 13 de setembro de 2022. Para receber o certificado, o aluno deve completar a carga horária completa do curso virtual.

Para mais informações, acesse: www.viarapida.sp.gov.br.