Poder Executivo Municipal

Ubatuba participará dos Jogos da Melhor Idade em Campos do Jordão

Ubatuba participará dos Jogos da Melhor Idade em Campos do Jordão

Começa nesta terça-feira (29) mais uma edição dos Jogos da Melhor Idade – Jomi – que será disputada na cidade de Campos de Jordão, entre os dias 29 de março e 3 de abril. Para participar da competição, Ubatuba preparou uma delegação composta por 73 atletas que representará a “capital do surfe” durante os jogos.

Hoje, a programação do evento se resume à entrega das relações nominais dos atletas e na quarta-feira, às 14h, acontece a abertura oficial dos jogos. A primeira disputa de Ubatuba será na modalidade coreografia, marcada para acontecer logo após o desfile de abertura, por volta das 15h30.

O grupo de Ubatuba disputará 13 modalidades: atletismo F/M, bocha M, buraco F/M, coreografia F, damas F/M, dança de salão misto, dominó F/M, natação F/M, tênis de campo F/M, tênis de mesa F/M, truco misto, vôlei M/F, xadrez M.

Além dos competidores, o município contará com o suporte de profissionais da Secretaria de Esportes de Ubatuba. O chefe da delegação será o secretário adjunto da pasta, Antônio Ferreira.

No total, 2 mil idosos devem participar dos Jogos da Melhor Idade representando 33 cidades do Vale do Paraíba, Vale Histórico, Serra da Mantiqueira, Litoral Norte, região mogiana e Guarulhos.

Reunião com equipe

Na manhã desta terça-feira (29), a Secretaria de Esportes reuniu os participantes do Jomi para apresentar a logística do evento aos idosos. O encontro foi realizado no auditório da escola Tancredo Neves e contou ainda com a participação do Comitê Dirigente de Ubatuba, composto por professores, enfermeira, zelador e gestores.

/* * VLibras */