Prefeitura informa mudança de sentido na rua Félix Guisard Filho

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que a rua Félix Guisard Filho, que passa pela lateral do Teatro Pedro Paulo Teixeira Pinto, terá a mão invertida, passando a operar direção Itaguá/Perequê-Açú.

A medida entra em vigor a partir desta quinta-feira, 16. O setor responsável informou que já disponibilizou agentes de trânsito para o local visando orientar os motoristas. De acordo com o diretor de Trânsito em Ubatuba, Fernando Xavier Moreira, a alteração se faz necessária pois, posteriormente, o trecho da rua Dr. Esteves da Silva, que vai da rua Felix Guisard Filho até a avenida Iperoig, passará a ser mão dupla.

“A mudança nesse momento, se fez necessária pois haverá interdição da Condessa de Vimieiro, muito embora essa ação faça parte do Plano de Mobilidade, ela é parte de uma série de outras ações que assim quando implantadas darão mais fluidez ao trânsito local, mas hoje, foi implantada devido às obras da avenida Iperoig, criandor uma rota para o Perequê-Açú uma vez que a saída para a avenida estará interditada. Por isso, contamos com o apoio e compreensão de quem trafega pelo local”, finalizou Moreira.