Secretaria de Educação de Ubatuba recebe mais um veículo

A Secretaria de Educação e Ubatuba adquiriu mais um veículo para aumentar e melhorar a frota da Secretaria de Educação de Ubatuba. Trata-se de uma pick-up Renault Oroch, ano 2023, que foi entregue na última sexta-feira, 5.

O veículo é um investimento de R$ 135 mil reais, cuja aquisição é proveniente de recursos do quadro da Secretaria de Educação Fonte 5 – utilizada para melhorias. De acordo com a pasta, o veículo vai colaborar para oferecer um serviço com cada vez mais qualidade à população e à Rede Municipal de Ensino, com mais segurança e maior rapidez.

Além desse novo veículo, a frota da SME é formada por 35 veículos – 20 ônibus/micro-ônibus, cinco vans, seis carros pequenos e quatro caminhões. Muitos desses veículos são novos e foram adquiridos recentemente.

Só em 2022, o setor recebeu oito novos ônibus e mais quatro carros para atender os servidores da pasta. Segundo o setor responsável, a manutenção e os cuidados com o transporte são realizados regularmente.