Começam as comemorações dos 40 anos da E.M Rubens Salles de Futebol

Com 40 anos de existência, a E.M. de Futebol Rubens Salles iniciou suas comemorações de aniversário com um campeonato para estudantes da categoria Fraldinha (entre 7 e 9 anos).

O evento aconteceu no último sábado (16) no campo do Marconi, região central de Ubatuba, e reuniu cerca de 40 alunos.

Também aconteceram desfiles, execução do Hino Nacional e hasteamento da bandeira brasileira.

E.M. de Futebol Rubens Salles

Sob a coordenação dos professores Rochinha e André Paulo, mais 600 alunos, divididos em três categorias, Fraldinha (7 a 9 anos), Dentinho (10 a 12 anos) e Dente de Leite (13 a 15 anos), treinam, além do futebol de campo, futebol de salão e basquete.

A parceria entre a Secretaria de Esportes e de Educação do município já dura 40 anos e a atual gestão busca ampliar sua atuação para contemplar diferentes comunidades de Ubatuba.

“Recentemente, a escola chegou ao Perequê-Mirim, Ipiranguinha, Perequê-Açu, Estufa II e Taquaral”, conta Saulo Gil, secretário de Esportes.

A equipe responsável pelo projeto comemora mais um ano de sucesso da iniciativa e agradece os patrocinadores: Tim Ubatuba, Smidi Pesca, Tio Sam Restaurante, Madeireiro, Varejão Santa Rita, Esquina das Modas, Marconi e Leme 100% Calçadão.