Poder Executivo Municipal

Prazo para agricultores se inscreverem em edital da FF termina hoje, 15

Prazo para agricultores se inscreverem em edital da FF termina hoje, 15

A Secretaria Municipal de Pesca e Agricultura de Ubatuba (SMPA) reforça que hoje, 15,  é o último dia para associações/cooperativas/ agricultores familiares assentados, quilombolas, comunidades tradicionais e indígenas interessados na venda de sementes despolpadas de palmeira juçara à Fundação Florestal, em atendimento ao Programa de Conservação da Palmeira Juçara nas Unidades de Conservação – UCs, se inscreverem no edital.

É necessário enviar toda a documentação requerida por endereço eletrônico até às 16h. A SMPA oferece todo o suporte ao produtor para efetuar o cadastro. O presente chamamento público tem por objeto a aquisição de aproximadamente 30 mil quilogramas de sementes. Estas sementes serão destinadas a plantios em Unidades de Conservação Estaduais administradas pela Fundação Florestal.

As especificações técnicas das sementes a serem adquiridas e outros detalhes, como os critérios para a participação do processo,  podem ser conferidos no edital que está disponível https://smastr16.blob.core.windows.net/fundacaoflorestal/sites/243/2022/12/edital-chamada-publica-n%C2%B0-05-22-1.pdf.

A Secretaria Municipal de Pesca e Agricultura está situada à Rua Madame Janina, nº 28, no Perequê Açu, com funcionamento das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone 3834-5001.

/* * VLibras */