Prefeitura divulga classificados do Exalte Ubatuba

Ubatuba já tem os nomes dos classificados das audições que vão se apresentar no palco do Exalte Ubatuba –  evento de promoção da música Gospel que acontece nos dias 26 e 27 de maio, na Praça de Eventos. A primeira edição do evento é uma realização da Prefeitura de Ubatuba em parceria com Conselho de Pastores e produzido pela RG Gospel.

Na sexta-feira, a partir das 20 horas, haverá shows com Elaine Martins  e Ton Carfi. Além disso, cinco artistas foram aprovados para se apresentar:  Mirian Souza Martins, Nicole da Silva Praxedes, Tabernáculo Novo (Banda),  Lara Beatriz Sirqueira Araujo e Heloine Mariano Ballio Vieira Reis.

No sábado, 27, além das atrações banda Oficina G3 e Grupo Kylouva, cinco classificados vão participar do show de talentos, que contará coma presença do apresentador Raul Gil: Claudia Gabrielly Mariano Da Silva, Bruno Henrique De Oliveira, Nova Aliança, Rosana Bitencurt e Ministério C.V.  O primeiro colocado participará do Programa Raul Gil, no SBT.

“Serão dois dias de shows na avenida Iperoig, com cantores e bandas renomados. É muito gratificante para Ubatuba receber um evento desse nível. Convido todos a participarem do Exalte Ubatuba, independentemente de sua religião”, frisou o prefeito Délcio José Sato (PSD).