Escolas Municipais de Ubatuba terão projeto férias em janeiro

Estão abertas até o dia 18 de dezembro as inscrições para a primeira edição do projeto Recrear, que atenderá alunos da rede municipal de Educação de Ubatuba no período das férias de janeiro, com atividades recreativas, artísticas e esportivas. A programação será realizada de 7 a 24 de janeiro, de terça a sexta-feira, das 09 às 13 horas.

O projeto é piloto e, neste momento, envolve 10 escolas polo participantes. Podem participar os alunos regularmente matriculados em qualquer escola da rede municipal desde a Educação Infantil e Ensino Fundamental até o Ensino Médio.

Durante janeiro, serão oferecidos café da manhã e almoço aos alunos, mas o transporte até a escola-polo ficará sob responsabilidade dos pais ou responsáveis. As inscrições devem ser feitas pelos responsáveis pelas crianças junto à secretaria da própria escola em que a criança está matriculada. Já as atividades serão realizadas em um dos dez polos participantes deste primeiro ano de implantação do projeto, a saber:

Região Sul

– EM Prof. Ernesmar de Oliveira, na Praia Dura

– EM Maria da Cruz Barreto, no Perequê-Mirim

Região Central

– EM Senhor João Alexandre, no Sesmaria

– EM Prof. Maria Josefina Giglio da Silva, na Estufa II

– EM Padre José de Anchieta, no Sumaré

– EM Presidente Tancredo de Almeida Neves, no Centro

Região Oeste

– EM Governador Mario Covas, no Ipiranguinha

– EM Prefeito Silvino Teixeira Leite, na Marafunda

Região Norte

– EM Prof. Marina Salete Nepomuceno do Amaral, no Perequê-Açu

– EM José Belarmino Sobrinho, no Puruba

Mais informações podem ser obtidas junto à secretaria de cada escola ou junto à secretaria municipal de Educação: rua Gastão Madeira, 101 – Centro – tel. 3834-4450.