Prefeitura de Ubatuba prorroga inscrição de processo seletivo para estagiários

A Prefeitura de Ubatuba, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), informa que o prazo de inscrição para o processo seletivo de estagiários foi prorrogado até o dia 31 de janeiro. Interessados podem participar de maneira online pelo site www.cieee.org.br e, no momento do cadastro, o candidato estará apto para responder o questionário para análise curricular.

O processo acontece em duas etapas: a primeira, a análise curricular e, a segunda, entrevista na Prefeitura de Ubatuba. Para participar, é necessário atender todos os requisitos previstos no edital, que pode ser acessado pelo site do CIEE por meio de link:  https://pp.ciee.org.br/vitrine/3606/detalhe .

As vagas são para Ensino Técnico, que prevê uma bolsa auxílio é de R $613,66 por mês e jornada 30hs semanais; e Ensino Superior, cuja bolsa auxílio é de R $981,85 por mês – jornada 30hs semanais.  Ambos receberão auxílio transporte de R $30 por mês. A duração do contrato é de. No máximo, 24 meses.

Para alguns cursos, as vagas são em caráter de cadastro reserva devido à vigência do processo 01/21. Já para outras, o início é imediato. O processo seletivo tem a duração de um ano a partir da data de homologação podendo ser renovado por igual período.