Corrida Soldado Paulino altera Trânsito de Ubatuba no domingo, 28

A Diretoria de Trânsito de Ubatuba informa que o trânsito em diversas vias de Ubatuba será alterado temporariamente no domingo, 28, em decorrência da Corrida Soldado Paulino. Motoristas devem ficar atentos, pois as mudanças permanecem das 7h da manhã às 13h.

Segundo o órgão, diversos pontos sofrerão alterações e o principal deles é a avenida Leovigildo Dias Vieira, no Itaguá. O Trânsito indica que quem desejar evitar trafegar pelo local, pode usar a rua Castro Alves como alternativa.

As demais vias serão identificadas com faixas e, em diversos pontos, haverá faixas indicativas, além de staffs de prova, agentes de trânsito, guardas civis municipais e policiais militares. Todos poderão ser facilmente identificados, pois estarão uniformizados.

“Pedimos a paciência e a colaboração de todos que estiverem circulando pela cidade no domingo, pois a prova Soldado paulino é bastante tradicional no município e o fluxo não será prejudicado”, afirmou o Diretor de Trânsito, Annibal Bastos.

Saiba mais sobre a corrida em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/corrida-soldado-paulino-4/.