Poder Executivo Municipal

Domingo é dia de vestibular da Univesp para mais de 200 candidatos

Domingo é dia de vestibular da Univesp para mais de 200 candidatos

O próximo domingo, 28, será de muita concentração para os mais de 200 candidatos de Ubatuba inscritos no Vestibular da Univesp. A prova, que acontece na parte da tarde com início às 13 horas, tem duração de cinco horas.

Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original impresso de um documento de identidade, dentro da validade.

A seleção prevê 90 vagas – 30 por eixo:  Licenciatura (em Pedagogia, Letras ou Matemática), Computação (que engloba os cursos de Ciência de Dados, Tecnologia da Informação ou Engenharia de Computação) e eixo de Negócios e Produção (Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais).O segmento mais concorrido é o de Licenciatura, que tem 103 candidatos.

É importante destacar que a Universidade é pública e gratuita, não tendo custo nenhum para o aluno. O único custo é a taxa de inscrição, paga à Vunesp (Fundação responsável pelo vestibular) no ato.

Para conferir a lista dos locais de prova, acesse: link: https://www.vunesp.com.br/Conta/Login?ReturnUrl=%2fAreaCandidato%2fPosicionar%2fUVSP2204%2fAlocado.

Para conferir o edital na íntegra, acesse: em: https://documento.vunesp.com.br/documento/stream/MzMyOTAzNQ%3d%3d

 

Polo Ubatuba

Polo de Ubatuba funciona na Rua Conceição, nº 710, Centro (EM Olga Gil).

 

/* * VLibras */