Setur abre inscrições para vagas do Conselho Municipal de Turismo

Visando a participação da Sociedade Civil na representatividade do Conselho Municipal de Turismo, a Secretaria de Turismo de Ubatuba abre as inscrições para as vagas existentes no Conselho Municipal de Turismo (CMT) aos setores interessados.

Interessados das seguintes categorias: Setor dos Meios de Hospedagem (suplente), setor de Entretenimentos e Eventos (suplente),  setor de Artesanato e Produtores Orgânicos (titular e suplente), associação de Esportes ao Ar Livre (titular e suplente), atrativos Turisticos (titular e suplente) e Comunidades Tradicionais (suplente) podem se inscrever no período que vai do dia 4 ao dia 18 de novembro.

Os representantes e suplentes deverão obrigatoriamente ser escolhidos por maioria simples em Assembleia individual de cada setor promovida pela Secretaria de Turismo em local de acesso público.

Para conferir o edital completo, acesse o documento.