Confira a galeria de fotos da II Feira de Economia Solidária

A segunda edição da Feira de Economia Solidária aconteceu no sábado, 23 de abril, das 15 às 22 horas, na Praça Treze de Maio. Além de troca de saberes entre os empreendimentos, a feira encerrou com o espetáculo da Caravana Mundo Palco, que é um coletivo de artistas que partiu do Acre e percorre todo o Brasil, trazendo palhaçaria e música da Amazônia e de outros recantos do país.

“Arte de rua é luta pela igualdade e ela tem lugar na feira de economia solidária. Essa política pública é um avanço no sentido de criar espaço para quem acredita em seus princípios e que trabalha para desenvolvê-la como prática e movimento de luta, de maneira cooperativa, com a lógica do abraço”, conta Bethânia Souza Santos, vice-presidente do Conselho Municipal de Economia Solidária.