Setor de Documentos da Prefeitura atende 400 pessoas em dois meses

De acordo com um levantamento da Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social, cerca de 400 pessoas foram atendidas pelo Setor de Documentos da Prefeitura nos primeiros dois meses de 2016.

O setor atua em diferentes frentes, que incluem a retirada de RGs, Antecedentes Criminais, Boletins de Ocorrência, Certidão Civil, entre outros documentos.

“Muitas vezes, a pessoa não sabe direito nem em qual cidade nasceu. Já tivemos casos de ficarmos dias ligando em cartórios para resolver”, conta Alex Vieira, diretor de Apoio aos Conselhos.

Morador da capital paulista, Alessandro Souza chegou em Ubatuba há cerca de dois anos. “Procurei o assistente social de Ubatuba e recebi amplo apoio e orientação. Graças ao setor consegui regularizar meu CPF, minha certidão de nascimento e em breve volto para minha cidade:, contou Souza.

Para obter mais informações sobre o Setor de Documentos, entre em contato pelo telefone (0xx12) 3834-3500.