II Conferência do Plano Municipal de Educação continua no sábado

Iniciada no dia 21 de julho deste ano, a II Conferência do Plano Municipal de Educação discutiu e aprovou as quatro primeiras das 20 metas projetadas para o Plano Municipal de Educação (PME).

A continuação da II Conferência do PME será no auditório da Unitau (Rua Castro Alves, 392, Itaguá), no próximo sábado, dia 26, das 8 às 17 horas.

Este segundo momento vai dar continuidade aos trabalhos de julho, para estabelecer todas as metas para a próxima década.

O convite é extensivo a todas e todos os professores, gestores públicos, estudantes, pais e mães de estudantes e a toda a população.

A participação é imprescindível para garantir a abrangência e o acompanhamento da política educacional do município.

Clique para ler o documento que será debatido na II Conferência do PME com as propostas de metas para a cidade:

PME Ubatuba - 20 Metas
PME Ubatuba - 20 metas.pdf