Sociedade ubatubense e agentes públicos debatem Plano Municipal de Educação

Agentes Públicos da Rede Municipal de Educação e da sociedade em geral, junto com Nadia Basso, secretária de Educação, e a Coordenadora de Políticas Educacionais, Renata Dugain, reuniram-se na E.M Nativa Fernandes de Faria, no Sertão da Quina, para participar de um debate no sentido de contribuir com o Plano Municipal de Educação, documento que define rumos educacionais para o município pelo próximo período de dez anos.
Durante o encontro foram debatidas informações a respeito de metas nacionais, com o objetivo de gerar discussão sobre os desafios relativos à melhoria da educação como prioridade, de modo a realçar sua importância.
Nadia Basso parabenizou a todos pela interação e compromisso em prol do desenvolvimento da educação de Ubatuba de todo país.