Escola Cooperativa leva a melhor no Estudantil de Surf

Devido às fortes chuvas da última semana, a organização transferiu a seletiva da região central e a etapa final do Circuito Estudantil de Surf para esta semana.

A disputa entre os vencedores classificados pelas regionais aconteceu na última terça-feira, 13, na sede da escolinha de Surf, no Pereque Açu.

Na categoria Feminino Sub 08, Maeva Guastalla, da Cooperativa, levou a melhor, sagrando-se  campeã; já na categoria Masculino Sub 08, o vencedor foi Caleb Simões, da Criar-te.

Na categoria Sub 12, tanto masculino como feminino, atletas representantes da escola Cooperativa ficaram com o lugar mais alto do pódio:  Francisco Schaefer e Naire Marquês.

Kamille Soares, da escola Idalina Graça, foi a campeã da Feminino Sub 18. Ryan Kainalo, da Cooperativa, venceu a Sub 16.

Confira o ranking das escolas

1 – Cooperativa

2 – Anglo