Última chance de negociar débitos com o município de Ubatuba

Contribuintes em débito com tributos municipais como o IPTU, o ITBI e o ISS, além de impostos não tributáveis, como multas e alvarás, têm até a próxima quarta-feira, 30 de agosto, para regularizarem sua situação obtendo descontos em juros e multas. Esse é o prazo final do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI).

Os descontos ofertados pelo programa chegam a 100% do valor de juros e multas para o pagamento da dívida em cota única. Para quem optar pelo parcelamento em até oito vezes, a redução de juros e multas será de 80%. Já em 13 parcelas o desconto será de 60%.  E em até 18 parcelas o desconto dos juros e multas será de 50%. As parcelas não podem ser inferiores a R$ 80,00.

O atendimento dos contribuintes é feito no Fácil, na Prefeitura, localizado na avenida Dona Maria Alves, 865, centro, das 9 às 16 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3834-1012.