Prefeitura de Ubatuba realiza reparos em pontes da cidade

A secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública promoveu ações de reparos em algumas pontes da cidade.  Na ponte localizada no Pé da Serra, foram efetuados serviços de troca de madeiramento e pintura, assim como na ponte do bairro Taquaral; já na ponte do Bela Vista, também foram feitos reparos nas laterais.

O prefeito Délcio Sato (PSD) esteve presente, participando da vistoria na obra do Bela Vista e verificando a qualidade do serviço executado.

Ainda sobre pontes, na última quinta-feira, 14, o presidente da Associação de Quilombolas da Caçandoca, Mario Gabriel esteve em reunião com os responsáveis da pasta para firmar uma parceria que vai garantir a recuperação das pontes da Caçandoquinha e da Caçandoca, que estão em estado crítico.

Outra realização importante foi a instalação de abrigo de ônibus na Rio-Santos, altura do bairro Estufa II. De acordo com o secretário adjunto de Serviços de Infraestrutura Pública, James Guimarães, esse era um pedido antigo da população, que ficava esperando o transporte público no local embaixo de sol ou chuva.

Outros serviços de zeladoria por todas as regiões da cidade também foram realizados na última semana, conforme cronograma estabelecido pela pasta.

“As melhorias continuam por toda cidade e uma das prioridades do Prefeito Sato, logo que assumiu a Prefeitura de Ubatuba, foi a retomada dos trabalhos de limpeza urbana, bem como os serviços municipais fundamentais, que merecem a devida atenção de nosso governo. Os trabalhos continuam e estamos empenhados no desenvolvimento de nosso município”, destacou Guimarães.

Confira alguns serviços realizados durante a semana

Regional Centro Oeste

Manutenção  do velório do Ipiranguinha

Manutenção e roçada das praças da Marafunda e do Parque dos Ministérios