Prefeitura executa melhorias na Estrada do Monte Valério

A Prefeitura de Ubatuba executou serviços de melhorias em toda a extensão da Estrada do Monte Valério, via opcional de ligação entre a costa sul e a região central de Ubatuba.

A principal ação aconteceu no trecho da via onde, por restrição ambiental do governo do Estado, a Secretaria de Obras fica impedida de solucionar o problema definitivamente com um serviço com asfalto.

Vale ressaltar que nos trechos onde a legislação estadual não impede, a prefeitura já realizou um trabalho de recapeamento e com asfalto de qualidade.

A estrada liga bairros tradicionais como  Jardim Carolina, Monte Valério, Sertão das Cotias e o Rio Escuro. A melhoria das condições de tráfego atende uma demanda destas comunidades.