Poder Executivo

Prefeitura abre processo seletivo para área da Saúde

Prefeitura abre processo seletivo para área da Saúde

A Prefeitura de Ubatuba abre a partir de hoje, 15 de janeiro, processo seletivo simplificado em caráter de urgência, para a contratação de profissionais na área da saúde, especificamente para atender Unidade de Reabilitação e Rede de Urgência e Emergência (PAs e SAMU).

Todas as etapas e regras do processo estão descritas no Edital 01/2016, que informa os documentos necessários para a inscrição, dia e hora da entrega de todos documentos para análise de currículo, bem como todos os critérios para classificação no processo seletivo simplificado. O edital está disponível no link http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/Documentos/EDITAL_001_2016.pdf

O processo seletivo tem o objetivo de completar o quadro da saúde sem prejuízos à população, até a efetivação do processo administrativo já aberto para a realização de um Concurso Público.

“Este é mais um passo dessa gestão no sentido de colocar a Saúde pública municipal cada vez mais em ordem. O planejamento para a efetivação do Concurso, completando o quadro da pasta com funcionários de carreira, irá garantir um atendimento regularizado e efetivo para a cidade, pois serão servidores municipais aptos a trabalharem em prol da saúde dos ubatubenses”, ressalta Creuza dos Santos, secretária municipal de Saúde.

 

Funcionario
/* * VLibras */