Poder Executivo Municipal

Prefeitura de Ubatuba informa funcionamento durante feriado nacional

Prefeitura de Ubatuba informa funcionamento durante feriado nacional

A Prefeitura de Ubatuba divulga as alterações do expediente em função do feriado nacional de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida-  Padroeira do Brasil. Os serviços do paço serão encerrados às 17 horas de sexta-feira, 08, e serão retomados normalmente às 8 horas da quarta-feira, 13 de outubro.

Unidades de Saúde

Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionam normalmente até às 17 horas da sexta-feira, 08, e reabrem normalmente na quarta-feira, 13, a partir das 7 horas.

Permanecem abertos durante todo o feriado o Pronto Atendimento (PA) da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas, e o Pronto Atendimento do Ipiranguinha 12 horas, que voltou a atender diariamente na rua Assembleia, 114, no bairro Ipiranguinha, no horário das 7 às 19 horas.

Já a Santa Casa oferece atendimento diário regular 24 horas para urgências e emergências. O endereço é rua Conceição, 135 – Centro. Em caso de emergências, acione o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – pelo 192.

As equipes de fiscalização sanitária da Prefeitura de Ubatuba vão atuar durante todo o feriado, começando na sexta-feira, 08, à noite até terça-feira, 12.

A Vigilância em Saúde de Ubatuba lembra que os protocolos para reduzir a transmissão da Covid-19 continuam válidos: evitar aglomerações, manter distanciamento mínimo de 1 metro, uso de máscara e higienização frequente das mãos.

Coleta de Lixo

Realizada pela Sanepav, a coleta do lixo funciona com a programação prevista nos bairros em dias e horários normais, sem alteração. Confira o calendário atualizado em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/destaques/coletalixo2021/

/* * VLibras */