Guarda Municipal recebe novas motos e uniformes de Verão

A Guarda Municipal de Ubatuba recebeu na tarde da última quarta-feira, dia 17 de dezembro, duas novas motocicletas no Paço Anchieta, sede do poder executivo municipal.

Secretário de Segurança, Artur D’Angelo destaca que a aquisição faz parte da reestruturação da corporação e ela inclui também a compra de novos uniformes, equipamentos, capas de chuva, capacetes e outros veículos.

De acordo com Carlos Augusto Santos, inspetor comandante, até o fim do primeiro semestre de 2015, a Guarda deve ser reforçada com mais quatro veículos (sedan) e uma pick-up.

“No próximo dia 22 acontece uma licitação para a compra de viaturas. Até meados de 2015 nossos guardas estarão melhor equipados e preparados para proteger nossa população”, informa Santos.

“No primeiro semestre recebemos os novos uniformes tradicionais, mas eles são muito quentes e o Verão em Ubatuba é pesado. Com esses uniformes mais leves as condições de trabalhos dos nossos homens melhoraram muito”, completa.