Poder Executivo Municipal

Hostel ubatubense vence prêmio internacional e é eleito o mais popular do Brasil

Hostel ubatubense vence prêmio internacional e é eleito o mais popular do Brasil

Com 99% de aprovação dos hóspedes, o hostel Green Haven, localizado no Perequê-Açu, região central de Ubatuba, é o principal vencedor brasileiro do prêmio Hoscars, uma espécie Oscar mundial dos hostels.

O Green Haven foi eleito o mais popular do Brasil e da América Latina na categoria que avalia o número de reservas recebidas e a avaliação média dos clientes.

Destaque durante a Copa do Mundo na cidade, o estabelecimento recebeu centenas de turistas estrangeiros e viu seu número de reservas crescer 300% nesta temporada.

Segundo Vinicius Fiore, um dos proprietários, a nota (99% de aprovação) não é o único critério para a escolha. “Eles também consideram o número de reservas no ano, o número de comentários positivos e, principalmente, a opinião de “viajantes profissionais”, que visitam os estabelecimentos e fazem suas avaliações”, disse Fiore.

“O mais legal de tudo isso é que o melhor hostel do Brasil e da América latina está em uma cidade que não está nem no ranking dos 20 principais destinos do Brasil para backpakers (mochileiros). Nós conseguimos colocar o nome de Ubatuba na rota dos mochileiros do mundo todo quando viajam para a América Latina, isso foi a nossa maior mais façanha”, comemora Fiore.

Funcionario
/* * VLibras */