Prefeitura organiza casamento comunitário na praia do Perequê-Açu

Pela primeira vez na história, a Prefeitura de Ubatuba organiza um casamento comunitário com uma pequena recepção para noivos, padrinhos e até dez convidados por casal.

O Casar em Ubatuba acontece no dia 29 de outubro na praia do Perequê-Açu e neste ano faz parte das comemorações do aniversário de 378 anos da cidade.

As inscrições abrem no próximo dia 31 de agosto e não há cobrança de nenhum tipo de taxa. A solenidade é laica e oficializa a união civil dos casais.

Documentação

O evento é voltado para a população ubatubense de baixa renda e é necessária a apresentação de um comprovante de residência de pelo menos um dos noivos.

Para se inscrever, solteiros precisam levar: Certidão de Nascimento original, RG e CPF (cópia e original).

Divorciados: Certidão de Casamento com averbação do divórcio (original), RG e CPF (original e cópia).

Viúvos: Certidão de Casamento (original), Certidão de Óbito do conjugue falecido (cópia e original), RG e CPF (cópia e original).

Inscrições

As inscrições acontecem durante o mês de setembro, devem ser feitas por pelo menos um dos noivos no Posto de Atendimento ao Munícipe do Paço Municipal, às segundas-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras, das 10 horas às 15 horas. As vagas são limitadas.

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone: 3834-1004.