Ubatuba Fest reúne milhares de pessoas na Praça de Eventos

O primeiro fim de semana do Ubatuba Fest 2015 terminou na noite do último domingo e reuniu milhares de pessoas na Praça de Eventos, localizada na região central da cidade.

As bandas Raman, Overdose Nuclear, Praieira e Maneva mandaram ver em três dias de muita música e esquentaram ainda mais o clima que já estava quente em Ubatuba.

Destaque para os shows de sábado, com o “fórregae” da Praieira e o reggae da Maneva, sucessos absolutos de crítica e público.

“A gente fica muito feliz em se apresentar em Ubatuba. A maioria dos nossos shows acontece no Vale e na capital e o pessoal cobra apresentações nossas na cidade. Como não tem casa de reggae e forró por aqui, dependemos desses eventos e agradecemos o apoio”, disse Jan Kedzuh, vocalista da Praieira.

Ubatuba Fest

Realização da Prefeitura, com apoio da Comtur, FundArt e Secretaria de Turismo, o Ubatuba Fest chega à sua segunda edição e repete o formato de sucesso do ano passado, com apresentações de bandas locais e de artistas renomados.

Os espetáculos começam sempre a partir das 22 horas e, antes disso, o DJ Will Leme esquenta o clima da festa na Praça de Eventos.

Vale destacar que foi instalada uma cobertura no espaço, garantindo as apresentações mesmo em caso de pancadas de chuva.

Programação

No próximo fim de semana, a MPB ganha espaço e o rock marca presença novamente no palco do Ubatuba Fest.

Na quinta-feira (22), Elayne Moreira apresenta seu samba. Na sexta é a vez da excelente banda local Psycos Jam.

No sábado, os meninos do Circuladô de Fulô colocam os ubatubenses e turistas para dançar.

No domingo, a Anti Danos fecha o segundo fim de semana do evento.