Poder Executivo

Encontro de Ciência Aberta esclarece dúvidas sobre o SiMCiTi

Encontro de Ciência Aberta esclarece dúvidas sobre o SiMCiTi

Na próxima sexta-feira, 18 de março, interessados em contribuir com a consulta pública do SiMCiTI (Sistema Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Ubatuba) poderão esclarecer as dúvidas sobre como enviar suas propostas para a construção do sistema utilizando a  plataforma online.

O diálogo faz parte da programação do Encontro de Ciência Aberta, que acontece a partir das 15 horas, no Ubalab/ Rádio Gaivota FM, localizado na rua Dr. Esteves da Silva, 147 – sala 113 do Shopping Iperoig, com participação gratuita e aberta ao público.

A plataforma Ciência Aberta Ubatuba faz parte da construção aberta e colaborativa do SiMCiTI. O texto do Projeto de Lei para a criação do sistema está em consulta pública, cujo prazo foi prorrogado até o dia 30 de março com o objetivo garantir uma maior participação da sociedade de Ubatuba no processo.

Qualquer cidadão pode enviar comentários aos artigos do texto – para sugerir alterações, declarar apoio ou mesmo solicitar a retirada de termos ou parágrafos.

Clique aqui e veja a minuta.

Funcionario