Escolas Municipais têm inscrições abertas para o EJA

Seis Escolas Municipais de Ubatuba estão com matrículas abertas para a modalidade Ensino de Jovens e Adultos (EJA) ciclo I, que compreende do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental I.

As inscrições vão até o dia 20 de julho e contemplam pessoas com mais de 15 anos que não cursaram ou que tenham esse ciclo incompleto.

Para efetuar a matrícula basta procurar a secretaria da unidade desejada, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, munido dos seguintes documentos:  RG, CPF e comprovante de residência.

Confira as unidades em que o EJA está disponível:

E.M. Profª Maria Josefina Giglio da Silva – Estufa II

E.M. Senhor João Alexandre – Sesmaria

EM Sebastiana Luiza de Oliveira Prado – Araribá

EM Professor José de Souza Simeão – Taquaral

EM Professora Olga Ribas de Andrade Gil – Centro

EM Madre Maria da Glória – Ipiranguinha

De acordo com a equipe da E.M. Profª Maria Josefina Giglio da Silva, a maioria dos interessados que procura o EJA tem o objetivo de aprender a ler fluentemente. Além disso, a turma é composta por autônomos e pessoas de profissões diversas.