Poder Executivo Municipal

Prefeitura tem processo seletivo para agentes educacionais e assistentes sociais

Prefeitura tem processo seletivo para agentes educacionais e assistentes sociais

A Prefeitura de Ubatuba está com inscrições abertas  para processo seletivo que vai viabilizar a contratação de 100 Agentes Educacionais e quatro Assistentes sociais para atuarem na Secretaria de Educação, com salários que variam de R$ 1.669,43 a R$ 4.726,66.

As inscrições podem ser feitas de maneira online pelo link https://fauscs.selecao.net.br/informacoes/25/ até o dia 5 de março. O processo está sendo realizado pela Fundação de Apoio à Universidade de São Caetano do Sul- Fauscs e o edital na íntegra também pode ser conferido no link.

É importante destacar que trata-se de Processo Seletivo Simplificado com contratação por tempo determinado na modalidade administrativa e não trabalhista ou civil pelo prazo de seis meses, prorrogável por igual período, nos termos da Lei Municipal nº 4047 de 20 de dezembro de 2017 e conforme a necessidade da administração.

A seleção dos candidatos será realizada através de provas objetivas de caráter classificatório para todos os candidatos. As provas estão previstas para o dia 12 de março às 9h da manhã e devem ter 3h de duração. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação no dia 09 de março.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com a FAUSCS pelo e-mail fauscspsubatuba012023@gmail.com.

/* * VLibras */