Poder Executivo Municipal

Expediente da Prefeitura é diferenciado no feriado da Páscoa

Expediente da Prefeitura é diferenciado no feriado da Páscoa

A Prefeitura de Ubatuba informa que, devido ao feriado da Páscoa, encerra o expediente às 17 horas de quarta-feira, 5 e retorna normalmente às 8 horas da segunda-feira, dia 10 de abril.

Confira o funcionamento dos serviços básicos na cidade e informações sobre o atendimento do Mercado Municipal de Peixe e onde verificar informações sobre as condições das estradas.

 

Unidades de Saúde

Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionam normalmente até às 17h de quarta-feira (5), e reabrem no dia 10, a partir das 7h.

Permanecem abertos durante todo o período do feriado o Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas; e a equipe do Pronto Atendimento do Ipiranguinha, que funciona diariamente das 7h às 19h, na rua da Assembleia, 114.

A Santa Casa de Ubatuba também funciona com atendimento 24h. O endereço é rua Conceição, 135 – Centro.

 

Mercado de Peixe

Muitas pessoas procuram adquirir pescado visando a sexta-feira da Paixão.  De acordo com a secretaria municipal de Pesca e Agricultura, o Mercado de Peixe funciona das 7h às 18h nos dias 6, 7 e 8 de abril, e das 07h às 14h no domingo, dia 10.

Saiba mais em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/mercadosemanasanta/

 

Coleta de Lixo

A Coleta de Lixo em Ubatuba funciona sem alterações, conforme cronograma que pode ser conferido em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/destaques/coletasanepav23/

 

Balneabilidade das praias

Confira a balneabilidade das praias acessando o site da Cetesb: http://s.ambiente.sp.gov.br/html-praias/boletim-semanal.html

 

Taxa de Preservação Ambiental

A empresa Eco Ubatuba, responsável pelo gerenciamento da Taxa de Preservação Ambiental, relembra que a cobrança da taxa está em vigor desde o dia 8 de fevereiro.

Saiba como efetuar o pagamento e mais detalhes em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/destaques/tpa-2/

 

Acompanhe a situação do tráfego atualizada nos seguintes canais:

*Rodovia Oswaldo Cruz: DER – 0800 055 55 10 – Atendimento gratuito – 24 horas ou pelas redes sociais: Twitter e Instagram – @_dersp;

*Rodovia dos Tamoios – Concessionária Tamoios pelo site https://www.concessionariatamoios.com.br/ ou redes sociais: @Tamoios099

*Rodovia BR-101 (Rio-Santos), Trecho da Praia Grande (Ubatuba) em diante – CCR -RioSp pelos seguintes canais: Chatbot (WhatsApp): (11) 2795-2238; Disque CCR RioSP: 0800 017 3536; App CCR Rodovias – CCR RioSP; Site: www.ccrriosp.com.br .

 

/* * VLibras */