Poder Executivo Municipal

Calendário Turístico de Ubatuba recebeu mais de 20 propostas para 2023

Calendário Turístico de Ubatuba recebeu mais de 20 propostas para 2023

A Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur) encerrou na quarta-feira, 30 de novembro, as inscrições para interessados em realizar eventos que componham o Calendário Turístico Oficial da prefeitura em 2023.

De acordo com o órgão, mais de 20 propostas foram enviadas juntamente com a documentação para serem analisadas pela comissão técnica que aprovará ou não a inserção do evento de cada participante.

A secretária da pasta, Thaila Brito, salientou que esse tipo de procedimento visa estimular e profissionalizar os eventos em Ubatuba, ampliando cada vez mais as atrações que compõem o Calendário Turístico oficial da cidade.

“Nosso objetivo é fortalecer o segmento e criar um planejamento sólido para que possamos promover uma agenda cada vez mais ordenada, oferecendo suporte e estabelecendo uma continuidade de iniciativas durante o ano todo”, afirmou Thaila.

Serão selecionados eventos que abordem assuntos relacionados ao turismo, bem como, eventos esportivos, culturais, religiosos, náuticos, ecológicos, gastronômicos e de negócios. Além de integrar oficialmente o Calendário Turístico da cidade, os selecionados terão seus eventos divulgados Turismo Ubatuba, mídia impressa, release de comunicação e redes sociais.

/* * VLibras */