Poder Executivo Municipal

Top Destinos: Ubatuba é finalista em duas categorias

Top Destinos: Ubatuba é finalista em duas categorias

Após ser finalista do prêmio Top Destinos em 2021 como melhor destino do estado na categoria Sol e Praia, em 2022 Ubatuba concorre novamente como finalista da premiação mas, desta vez, em duas categorias: “sol e praia” e “ecoturismo”.

A escolha dos que chegaram à final em cada categoria contou com a participação do público, por votação online, encerrada em 15 de novembro e avaliação técnica, conduzida por especialistas nos diferentes segmentos de mercado, correspondentes às 18 categorias da premiação.

A cerimônia de encerramento acontece em São Paulo, no dia 7 de dezembro, e conta com o apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Essa é a quarta edição do prêmio, que é um reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população. Trata-se de uma iniciativa da ADVB e do SKÂL Internacional São Paulo.

“Estou muito feliz por Ubatuba estar concorrendo à final de mais um prêmio pelo segundo ano seguido na nossa gestão e, dessa vez, em duas categorias. Apesar dos desafios, precisamos destacar o que há de positivo em nossa cidade”, ressaltou a prefeita Flavia Pascoal.

Para a secretária de Turismo, Thaila Brito, trata-se de uma grande oportunidade, que reforça ainda mais o Turismo em Ubatuba, que é a principal atividade econômica do município. “Ubatuba já é um destino consagrado e conhecido pelas suas belezas naturais. Possuímos uma mega diversidade de atrativos e iniciativas como esta, da Top Destinos, nos permitem apresentar a cidade e suas potencialidades por meio de um importante programa de reconhecimento e premiação”, finalizou a secretária.

/* * VLibras */