Poder Executivo Municipal

Campeonato Surf For Friends acontecerá dia 26 de novembro em Ubatuba

Campeonato Surf For Friends acontecerá dia 26 de novembro em Ubatuba

Devido a previsão de poucas ondas no dia 19, o campeonato Surf for Friends 2022 tem sua data alterada para final de semana seguinte, a ser realizado no dia 26 de novembro. A competição conta com duas categorias, sendo elas: open vale e open São José dos Campos. O local da competição será definido mais próximo do dia do evento de acordo com a tabela de marés, sendo escolhida a praia com melhores condições de ondulação.

Segundo a organização do evento a valorização da família e o espírito de solidariedade inspiraram a criação do Surf For Friends. Outros dois pilares do campeonato são a sustentabilidade e a inclusão social, por isso durante a disputa haverá demonstração de surfe adaptado.

Um dos principais propósitos do evento é ajudar o Hospital do GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer), que cuida de crianças de todo o Vale do Paraíba e Litoral Norte. É proporcionado também um ambiente de união entre famílias, amigos, onde o mais importante não é o resultado da competição, mas um dia de confraternização dentro do calendário do surfe do Vale do Paraíba e Litoral Norte, mais especificamente Ubatuba.

/* * VLibras */