Poder Executivo Municipal

Supermercado oferta vagas de emprego em sete áreas de atuação

Supermercado oferta vagas de emprego em sete áreas de atuação

O Balcão de Empregos de Ubatuba, situado no Poupatempo, está realizando a entrega de cartas de encaminhamento para vagas de emprego disponíveis no supermercado Tenda Atacado em Ubatuba. São diversas vagas em sete áreas de atuação, e é necessário ensino médio completo e disponibilidade de horários.

As vagas são para: Repositor de Mercadorias; Operador de Caixa; Conferente; Fiscal de Prevenção de Perdas; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Manutenção; Assistente de Mercearia e Perecíveis. Para solicitar o encaminhamento é necessário comparecer à sede do Balcão, na av. Professor Thomaz Galhardo, número 1172, no Centro, de segunda a sexta, das 9h às 16h.

A seleção acontecerá dia 21, às 9h, diretamente com o RH da empresa, sendo necessário também currículo impresso.

O Balcão de empregos disponibiliza vagas em diversas áreas

As vagas podem ser conferidas em: http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/?openService=4 . E para se inscrever, é necessário comparecer à sede do Balcão. Quem está procurando um emprego precisa levar os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho.  Já o cadastro de empresas que oferecem vagas pode ser feito diretamente na plataforma online do Balcão de Empregos, disponível na internet em: http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/ .

O Balcão de Empregos também presta apoio na elaboração de currículos, além de organizar cursos de qualificação profissional.

/* * VLibras */