Prefeitura realiza obra de drenagem de águas pluviais no Taquaral

A Prefeitura de Ubatuba está com uma importante obra na região norte do município. Está sendo realizado o serviço de drenagem de águas pluviais nas ruas Maria Benedita da Conceição e Adão José Viana, no Taquaral.

A obra que teve início no mês de maio, está sendo executada por uma empresa terceirizada, e o contrato pode ser conferido no Portal da Transparência (contrato 18/2022). A execução completa da obra custará R$ 247.074,00 (duzentos e quarenta e sete mil e setenta e quatro reais), e tem o prazo de seis meses para entrega.

Para o prazo estipulado neste tipo de obra é importante levar em consideração a previsão do tempo, pois com chuvas pode haver o atraso da execução dos serviços, podendo assim, os prazos estimados sofrerem alterações.

Outra importante drenagem na cidade

A obra de drenagem na Avenida Vasco da Gama, na Estufa II está avançando. A ação que teve início no dia 19 de abril é realizada em uma das principais vias que dão acesso ao bairro, tem um prazo estipulado de 6 meses para conclusão.

No total, a drenagem contemplará 547 metros lineares, da Avenida Palmeiras até a Marginal da Rodovia BR-101, contando a tubulação e o canal, e será realizada por uma empresa contratada via licitação – realizada no final de 2021 e que pode ser conferida no Portal da Transparência (contrato 28/2022). A execução completa da obra custará R$ 690.850,29 (seiscentos e noventa mil oitocentos e cinquenta reais e vinte e nove centavos).