Emdurb inicia a entrega dos cartões de alimentação para os colaboradores

A EMDURB– Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano de Ubatuba – iniciou na última segunda-feira (1º) a entrega dos cartões de alimentação para os colaboradores. No total, 180 funcionários receberam o benefício.

Em maio deste ano, os funcionários da empresa se reuniram no Teatro Municipal para dialogar e votar sobre a troca das cestas básicas pelo cartão de alimentação. Na ocasião, o encontro contou com a presença de representantes do Sindicato do Trabalho, do Presidente da Emdurb, Josué Gulli, e da prefeita Flavia Pascoal. A maioria dos colaboradores aprovou a mudança pelo cartão, que foi previsto ser implantado a partir de agosto deste ano.

Durante o encontro, os representantes do sindicato explicaram aos funcionários presentes, que foram em dois mercados de Ubatuba e conseguiram comprar os mesmos itens da cesta básica com o valor do cartão alimentação, mostrando que não haverá prejuízo para os colaboradores com essa troca.

“Essa medida foi tomada para ajudar os colaboradores que tinham dificuldade para levar as cestas para suas casas, por não possuírem carros. Com o cartão alimentação eles não terão essa dificuldade e poderão escolher seus próprios alimentos”, ressaltou Gulli.