Prefeitura e Sabesp viabilizam estação de esgoto no Pq Guarani

Uma reunião técnica entre representantes das secretarias de Habitação e de Urbanismo, juntamente com colaboradores da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp – e de assessores da prefeita Flavia Pascoal deu início a estudos de viabilidade técnica para a implantação de uma Estação Elevatória de Esgoto (EEE) no Parque Guarani.

O encontro foi realizado na última quarta-feira (30) no Paço Municipal e, entre as questões amplamente discutidas nessa fase inicial de estudo, constou a escolha do local onde as futuras instalações serão construídas. A nova estação beneficiará parte dos moradores da localidade.

Para o próximo passo, a prefeitura se comprometeu em requerer um estudo jurídico para viabilizar concessão de área para a obra, enquanto a Sabesp fará a elaboração do projeto da nova EEE.