Poder Executivo Municipal

Inscrições para Vestibulinho da EM Tancredo vão até dia 08 de outubro

Inscrições para Vestibulinho da EM Tancredo vão até dia 08 de outubro

Interessados nos cursos técnicos da EM Presidente Tancredo de Almeida Neves já podem efetuar sua inscrição para o Vestibulinho 2020. O prazo é até o dia 08 de outubro e a prova está prevista para o dia 19 do mesmo mês (sábado), a partir das 13h, na sede da escola, que fica na avenida Rio Grande do Sul, 600. A duração da prova é de quatro horas.

São 80 vagas para o curso de Ensino Médio Integrado de Técnico em Administração (noturno); 40 vagas para o curso de Ensino Médio Integrado de Técnico em Contabilidade (noturno) – ambos com eixo tecnológico na área de Gestão e Negócios; e 40 vagas para o curso de Ensino Médio Integrado de Técnico em Informática (integral) – com eixo tecnológico na área de Informação e Comunicação.

As inscrições podem ser feitas somente via internet, pelo site: http://escolatancredoubatuba.com.br. Para os cursos técnicos em Meio Ambiente e Guia de Turismo (duas turmas) não será necessário inscrever-se neste processo. O ingresso das turmas para 2020 será feito através de análise de histórico escolar, com exigência mínima do Ensino Médio concluído, diretamente na secretaria da escola.

Acesse o edital completo pelo link:  https://bit.ly/2UjWhyV

Funcionario
/* * VLibras */