Sebrae promove palestra para artesãos sobre comércio online

O Sebrae realizará na próxima terça-feira, 10, uma palestra voltada a artesãos que tem interesse em comercializar seus produtos no meio digital. A palestra será online às 10h, com empreendedora, artesã e influencer digital Carol Vilalta.

A palestra ‘Artesanato – Do Físico ao Digital’ trará dicas práticas sobre como vender online. No bate-papo irão ser tratados o processo de transformação digital voltado para artesãos, oportunidades e desafios no comércio digital e como os canais de vendas online podem impulsionar seu negócio. Será feito também o lançamento de um projeto para artesãos que tem interesse em se inserir no comércio digital.

A inscrição gratuita pode ser realizada pelo link: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/20329134. Após ser feita a inscrição, o participante irá receber o convite para participar da palestra que será feita pela plataforma Zoom.

Palestrante- Carol Vilalta

Natural de Pindamonhangaba, Carol Vilalta é empreendedora, artesã e apaixonada por tecidos. Trabalha com costura criativa há mais de 10 anos e oferece aulas gratuitas de costura na internet, apoiando outras empreendedoras criativas e apresentando o artesanato de forma descontraída. Seu canal no YouTube conta com mais de 15 milhões de views.

Palestra ‘Artesanato – Do Físico ao Digital’ – com Carol Vilalta

Data: 15/03