Programa de parcelamento de débitos começa amanhã em Ubatuba

Tem início em Ubatuba nesta terça-feira, 1, o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) oferecido pela Prefeitura Municipal de Ubatuba. Os contribuintes terão a oportunidade de regularizar débitos como IPTU, ITBI, ISS e outros débitos, como multas, alvarás, ocorridos até 31 de dezembro de 2016.

Para ofertar mais oportunidades ainda aos contribuintes, a Prefeitura fará plantões descentralizados durante o período sempre aos sábado. De segunda a sexta-feira o atendimento ocorre Prefeitura, das 9 às 16h, no Fácil. Também foi disponibilizado o telefone (12) 3834-1012 para mais informações sobre o programa de parcelamento.

O contribuinte terá redução de 100% do valor de juros e multas para o pagamento em parcela única. Já para o pagamento em até oito parcelas, a redução é de 80% de juros e multas. O desconto será de 60% para quem optar pelo pagamento em até 13 parcelas. E, na última opção, o contribuinte terá 50% da incidência de juros e multas para pagamento em até 18 parcelas. As parcelas não poderão ser inferiores a R$ 80,00.

Confira os locais dos plantões aos sábados:

EM Virgínia M. da Silva Lefèvre

Rua Cabo Luís G. de Quevedo, 445, Maranduba