São Paulo Companhia de Dança apresenta três obras no Teatro de Ubatuba

A São Paulo Companhia de Dança desce a serra para apresentar nesta sexta e sábado, dias 9 e 10, três obras de seu repertório no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, às 20h. Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, na própria bilheteria do teatro, com duas horas de antecedência da apresentação.

O público presente poderá conferir as obras Partita, Umbó e um espetáculo ainda sem título do consagrado coreógrafo carioca Juliano Nunes, o primeiro feito para uma companhia brasileira.

A São Paulo Companhia de Dança é um corpo artístico da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, que realiza montagens de excelência artística, com grandes peças clássicas, modernas e contemporâneas. O grupo já foi assistido por um público superior a 880 mil pessoas em 18 diferentes países, acumulando mais de 48 prêmios nacionais e internacionais.