Sebrae móvel realiza atendimentos em Ubatuba nesta semana

Ubatuba recebe, nesta semana, unidades do Sebrae Móvel para o atendimento de microempreendedores. A iniciativa faz parte de uma série de ações em  solidariedade e apoio aos micro e pequenos negócios na região do Litoral Norte, após as chuvas de fevereiro, que impactaram diretamente na economia.

Entre os dias 13 e 17 de março, as unidades estarão em Ubatuba, Caraguatatuba e Ilhabela.  O atendimento vai oferecer orientação em gestão e tratar temas como formalização e regularização do MEI, marketing, administração e planejamento.

Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa caso já seja formalizada.

Confira locais e horários onde os serviços serão disponibilizados:

13/03 — Segunda-feira (13h às 17h)
Ubatuba — Subprefeitura Regional Sul — Rua Cabo Oscar Rossini, 10 — Maranduba
Ubatuba — Rua Ari Vieira, em frente ao supermercado Maná — Estufa II

14/03 — Terça-feira
Ubatuba — 09h às 17h — Av. Marginal, em frente ao Supermercado do Pai — Pereque Mirim
Ubatuba — 09h às 17h — Calçadão ao lado da Polícia Militar — Centro

15/03 — Quarta-feira
Ubatuba — 09h às 17h — Rua da Cascata, em frente à escola Mario Covas — Ipiranguinha

Ubatuba — 09h às 17h — Rua Ari Vieira, em frente ao supermercado Maná — Estufa II

16/03 — Quinta-feira (09h às 17h)
Ubatuba — Calçadão ao lado da Polícia Militar — Centro