Confira a programação da festa de Ano Novo na Maranduba

Com início dia 31 de dezembro, a festa de ano novo na praia da Maranduba trará para o público apresentações com grupos locais de Ubatuba com diversos estilos musicais e DJs que se apresentam a partir das 21 horas da noite.

As festividades terão início na noite da virada, no dia 31 de dezembro, com apresentação do grupo Juventude de Samba. A banda reúne em seu repertório canções consagradas do samba brasileiro e as músicas mais animadas da atualidade.

Já na noite de 1 de janeiro, a festa ficará por conta da dupla sertaneja mais famosa da região. Nako e Rafael irão animar os presentes com um show que promete marcar a passagem de 2015 para 2016.

Todo o carisma de João Terra e banda poderão ser conferidos na programação do dia 2, começando o ano de 2016 com muita alegria e com música autoral de qualidade.

Confira abaixo a programação detalhada

• 31/12 – quinta

21 horas –  DJ