Prefeitura de Ubatuba demole obras irregulares no Taquaral e Estufa 2

A Prefeitura de Ubatuba, junto com a Guarda Civil Municipal e a Polícia Ambiental, realizou na manhã desta quarta-feira, 15 de março, a demolição de um total de cinco obras irregulares feitas em áreas públicas ou de preservação permanente nos bairros Taquaral e Estufa 2.

A ação foi consequência de denúncias recebidas e averiguadas pela Prefeitura de Ubatuba. Antes de iniciar qualquer tipo de construção, recomenda-se procurar a secretaria de Habitação e Planejamento Urbano para obter orientações sobre a documentação necessária e verificar se a área não contém nenhum impedimento.

A secretaria de Habitação e Planejamento Urbano fica no Paço Municipal, na rua Dona Maria Alves, 865. O atendimento ao público é feito das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

0315-demolicoes-estufa-taquarl (6)