Agentes Educacionais concursados recebem capacitação em Ubatuba

Aprovados no último concurso público, 70 agentes educacionais participam desde o último dia 6 de um curso de capacitação para desempenharem com eficiência suas funções nas creches de Ubatuba.

Durante as aulas, os concursados recebem orientações sobre os programas de Desenvolvimento Infantil, Alterações do Desenvolvimento Infantil, Criação de Vínculos, Estimulação Psicomotora, Direitos e Deveres do Funcionário Público da creche, Estágio Probatório, Rotina e Organização dos Espaços, Cuidados Básicos, Primeiros Socorros e Alimentação Escolar.

“Esse é o caminho para que os novos profissionais atendam bem os alunos e participem, efetivamente, do processo educacional”, diz Nadia Basso, secretária municipal de Educação.